21 de out. de 2015

Para qualquer xiaomi e qualquer smartphone com android com root.



      Para isso usaremos o app GL to SD que funciona de maneira simples, mas de grande utilidade. Este aplicativo permite que smartphones com cartões de memória MicroSD possam enviar dados de aplicativos e jogos para o MicroSD, algo que não é possível nas versões mais recentes do Android.

      A ferramenta ganha dos concorrentes pela simplicidade. Basta instalar o aplicativo, conceder o acesso ao root, escolher "Mover" e movê-los. Dependendo da quantidade de jogos e do tamanho de cada um o processo pode demorar, mas não muito. A praticidade do GL to SD o coloca no topo da lista dos aplicativos essenciais para quem tem root no seu smartphone.

Como fazer o root? Clique aqui e siga o tutorial.

Sua interface é simples, e iremos aqui explicar como funciona.

     O menu é simbolizado por três pontos no canto direito. É importante saber que os jogos ficam “montados” virtualmente e ao “desmontá-los” o jogo deixará de funcionar. Mas o app funciona muito bem até em dispositivos com médio e baixo poder de processamento.




Vamos fazer!

1 ▬ Instale a conceda acesso ao root, acesse o app segurança\permissões e libere o app na lista.
Acesse o menu tocando nos 3 pontos:

2 ▬ Marque os Apps que deseja mover para o sd. (se tiver 2 nomes iguais repare no tamanho e mova o maior.)

3 ▬ Pronto! Agora para montar e rodar seus apps certifique-se que esteja montado virtualmente, tocando no simbolo de corrente que ele ficara acesso.


FINALIZADO!
Agora para mover mais apps posteriormente, vc será lembrado de desmontar tocando no simbolo de correntes partidas. É só montar virtualmente novamente e aproveitar os games em seu smartphone.

OBS: Após marcar para montar a virtualização, você pode abrir os games pelos ícones. não precisa ficar abrindo o GL to SD sempre. Divirta-se.





2 comentários... leia-os abaixo ou comente.

  1. olá! Meus app paixados pelo play store não estão aparecendo no GL to SD. Algúem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Mas ai seu aparelho vai perder as atualizações ota?

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Logo ele estará visível!

- Copyright © Meu Xiaomi - 2015 MX - Powered by Blogger - Designed by RMB -