30 de set. de 2015

AD Block v1.0 (Instalação através de qualquer Recovery)


Chega de propagandas! Chega de pop-ups, navegue e jogue sem ser interrompido e incomodado com propagandas no seu xiaomi!

OBS:
Caso instale um outro bloqueador ou a ferramenta chamada PurePerformances X Stock, ela vai apagar este bloqueador e instalar um bloqueador diferente.

Download:

Instalação:

1 - Renomeie o arquivo para update.zip.


2- Copie o arquivo update.zip pra memoria interna do smartphone.

3 - Entre no modo recovery através do app Atualizações:
Toque nos 3 pontinhos no topo superior e escolha a opção: Reiniciar para recovery.

4 - Dentro do recovery use os botões físicos do aparelho e escolha o Idioma English. 
_em seguida escolha: Install update.zip to System
_em seguida escolha: Yes
ao terminar vai aparecer que foi terminado com sucesso.
Então escolha Back e depois a Opção Reboot, Reboot to System.

PRONTO!

Para voltar ao original do MIUI, que permite propagandas, basta baixar o arquivo Desinstalador alterar o nome para update.zip e aplicar da mesma forma acima!

Aproveite seu MI!

4 comentários... leia-os abaixo ou comente.

  1. Alguém já testou de da certo? No meu vive aparecendo baners de propaganda, e as vezes em tela inteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no meu tembtm eu não sabia que era assim, pelo visto escolhi o aparelho errado, o meu modo de segurança alem de ser em chines não pega nenhum comando como se estivesse bloqueado, então mesmo que eu soubesse chines ainda não conseguiria instalar o adblock, tragico fim, palhaçada se comprar um aparelho e assim que desbloqueia a tela receber um anuncio gigante de joguinhos irritantes

      Excluir
    2. Vc descrubiu algo meu amigo? Pq estou com o mesmo problema!

      Excluir
  2. eu tentei aqui mas a merda do recovery ta todo em chines kkkkkkkk, alguem tem um tutorial? meu modelo é o redmi 3 pro importado

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário! Logo ele estará visível!

- Copyright © Meu Xiaomi - 2015 MX - Powered by Blogger - Designed by RMB -