3 de jun. de 2016



Xiaomi apresenta oficialmente a sua Mi Band 2! Depois de alguns eventos de pré-vendas, a Xiaomi finalmente apresentada a tão aguardada Mi Band 2. Apesar do nome sugerir é a segunda versão do dispositivo, antes deste já foram lançadas versões denominadas de 1s, então está seria a terceira geração do wearable, que traz algumas novidades e melhorias.

Fonte da imagem: MIUI Forum
Esta Mi Band 2 traz além do já familiar contador de passos, do sistema de monitorização do sono e do batimento cardíaco e notificações, a novidade toda é um ecrã OLED em vez do habitual três LED's e ainda um botão físico redondo. Esta "tela" permite que a Mi Band 2 mostre um relógio, uma funcionalidade bastante requisitada pelos utilizadores, bem como a contagem de passos e o batimento cardíaco.

Estas novas funcionalidades permitem os utilizadores acompanhem mais informações sem o smartphone em mãos. No entanto continuara a ser uma extensão do smartphone através da conexão via Bluetooth 4.0. Fazendo os as mesmas funções das versões anteriores, irá notificar o utilizador sobre chamadas, mensagens, bem como outras notificações de outras aplicações de terceiros. Desta vez, graças ao ecrã OLED, a comunidade tradicionalmente ativa da Xiaomi terá ainda mais com que trabalhar ao implementar funcionalidades personalizadas para uma experiência ainda melhor.




Certificação IP67 com resistência à água e ao pó, 20 dias de bateria com apenas um ciclo de carregamento, o que é quase metade do tempo dos seus antecessores que não vinham equipados com um ecrã, pois alcançavam de 40 a 60 dias sem precisar recarregar, porém isso varia de acordo com o uso de cada um. A Xiaomi vendera ao preço competitivo de 23$ USD.

Comente:

Obrigado por deixar seu comentário! Logo ele estará visível!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Meu Xiaomi - 2015 MX - Powered by Blogger - Designed by RMB -