19 de jul. de 2017



Em 26 de julho teremos novidades de peso para os nós fãs da marca. Isso porque a data pode trazer, além da nova versão do sistema, a MIUI 9, um novo smartphone do segmento intermediário premium. A boa notícia? Algumas imagens do novo Mi 5X "vazaram" antes da hora e já dá pra ter um gostinho aparelho.

Desta vez o próprio site da fabricante chinesa que publicou uma série de renderizações de divulgação. Como se tratam de produções oficiais, o material confirma diversos rumores a respeito do celular – de opções no design a novas escolhas de hardware.


Veja as fotos:




Como dá para ver nas fotos, teremos três cores do gadget, que deve chegar ao mercado em dourado, preto ou rosa dourado. O grande destaque é a presença da câmera dupla na traseira do smartphone. Os renders também indicam que o dispositivo deve realmente contar com um corpo de metal em peça única e dispensar mais uma vez o plástico. Assim como erá o Redmi PRO

Em relação a hardware, as suspeitas são de uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, Com ao menos 4 GB de memória RAM e seja movido por um processador Snapdragon 625.

Acreditamos que esse será o sucessor da linha Redmi PRO. Você acha que este se tornará o intermediário mais premium? Um novo custo benefício entre a categoria? Ou será que se enquadrá em um Top de linha mais fraco com melhor custo?

Comente:

Obrigado por deixar seu comentário! Logo ele estará visível!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Meu Xiaomi - 2015 MX - Powered by Blogger - Designed by RMB -