26 de abr. de 2020


        Em 27 de abril, a Xiaomi lançou oficialmente uma versão beta da MIUI 12 ROM para a comunidade. A equipe de desenvolvedores esta focada em corrigir bugs já conhecidos, melhorar a estabilidade do sistema e tornar a MIUI 12 ainda mais rápida. Além das correções de bugs, eles trouxeram uma linguagem de design responsiva nova, que você notará assim que entrar na tela inicial do seu dispositivo! Tudo foi reformulado, desde animações dinâmicas a temas de exibição de ambiente personalizáveis.

   TELA DE BLOQUEIO  

Comparado ao MIUI 11 (à esquerda), temos algumas novas configurações de estilo de bloqueio nas Configurações.
Você pode escolher seu estilo favorito.


   TELA INICIAL    

Alguns ícones receberam um leve toque de redesenho e animações para corresponder à nova filosofia de design. A maior mudança pode ser vista nos botões virtuais do dispositivo, exibindo uma tela cheia e seu indicador, como mostrado na parte inferior da foto, à direita.


   ÁREA DE NOTIFICAÇÕES   

Uma das maiores mudanças visuais na MIUI 12 é o novo "Centro de controle", onde você pode controlar facilmente suas opções importantes, ajustar o brilho e verificar as notificações. Mas se você deslizar para baixo no canto superior direito da tela, abrirá o Centro de controle, para verificar as notificações basta deslizar para baixo no canto superior esquerdo da tela.


   CÂMERA   

Na nova versão, o aplicativo da câmera também recebeu uma grande revisão visual. Desta vez, você personaliza a cor de destaque e organiza os modos da câmera como desejar! Isso significa, por exemplo, se você costuma usar modos específicos, como macro ou Pro, pode colocá-lo no meio como principal e se sentir mais confortável.




   CLIMA   

Clima incorporou elementos climáticos naturais e vitais no design da aplicação climática do sistema. Você pode sentir a mudança climática na ponta dos dedos e apreciar a beleza do tempo nublado, chuva e neve.


   ALWAYS ON DISPLAY   

"Sempre em exibição" para os dispositivos com tela AMOLED, agora com tela ambiente,personalizável e variada como você nunca viu antes em qualquer outro telefone! Sinta-se livre para criar seu próprio design e ajustá-lo ao seu gosto.



   TEMAS   

Em colaboração com vários designers, a MIUI está oferecendo milhares de temas para personalizar a aparência do seu dispositivo. Uma seção dedicada do Always-on foi adicionada, na qual você pode baixar novos temas do Always-On Display.



   SOBRE O TELEFONE   

Nas Configurações, você pode encontrar informações detalhadas sobre o seu dispositivo, como a versão do MIUI ROM que você está executando, o modelo do dispositivo e suas especificações, além do armazenamento ocupado.



   SEGURANÇA   

Tudo em um aplicativo " Security " também recebeu retoques leves, com animações atualizadas e estatísticas detalhadas de uso da bateria com classificação por aplicativo e estatísticas de consumo total de energia.



   ARMAZENAMENTO   

Adaptado ao novo design, agora possui uma exibição simplista e informativa sobre os dados armazenados na memória do telefone.



   ANOTAÇÕES   

Ou " notes" sofreu pequenas alterações visuais. Além disso, a opção Tarefas foi aprimorada significativamente. Agora podemos ativar a caixa de ferramentas Tarefa, que criará uma pequena alternância de espaço na tela inicial para que você possa gerenciá-los. Perfeito para a lista de compras pendentes!




   ATUALIZAR   

O " Updater "tem agora uma nova interface adaptada para atender à filosofia de design responsivo do MIUI 12. É muito bonito.


Qual versão do MIUI ROM mais lhe agradou? 
Deixe seu comentário!

Comente:

Obrigado por deixar seu comentário! Logo ele estará visível!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Meu Xiaomi - 2015 MX - Powered by Blogger - Designed by RMB -